Translate

23 de abril de 2021

BARRIL DE PÓLVORA é confirmada para o ‘Jovem Rock Festival 2’

Foto: Reprodução


A Jovem Rock FM de Rio Pomba/MG, fará a segunda edição do ‘Jovem Rock Festival’ com a Barril De Pólvora entre as atrações confirmadas. Além disso, outras bandas que compõem o elenco da BRAUNA MUSIC PRESS como Crashkill, Broken & Boned e Lost in the Storm também estarão presentes. O festival conduzido pelo locutor Rodrigo Oliveira, terá mais interatividade com o público através de falas dos próprios artistas aos seus fãs.

Assim como no primeiro evento, haverá dois momentos para a realização do segundo, portanto, os dias 29 e 30 de abril são as datas escolhidas. A partir das 20h00 o canal da Jovem Rock FM no YouTube iniciará a transmissão do ‘Jovem Rock Festival’, com a banda Barril de Pólvora e as outras convidadas. O link de acesso para conferir, se inscrever e ativar o sino das notificações é https://www.youtube.com/c/JovemRockFM.

Os mineiros da Barril De Pólvora lançaram em 2021 o single ‘Guerreiros Noturnos’ pelo selo Roadie Metal Digital. A música prepara terreno para a chegada do segundo álbum da banda, que deverá sair ainda neste ano. Nesse meio tempo, o quarteto formado por Flávio Drager (vocal), Emerson Martins (guitarras), Saulo Santos (baixo) e Alexis Bomfim (bateria) estuda os meios de lançamento para este full-length.


Para conferir o áudio oficial de ‘Guerreiros Noturnos’ clique abaixo:

https://bit.ly/3qiQUP7


Para saber mais sobre a Barril De Pólvora, acesse:

www.barrildepolvora.com


Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário