Translate

30 de abril de 2021

Dropkick Murphys lança Turn Up That Dial

Foto: Reprodução

Dropkick Murphys retornam ao palco virtual dia 1° de Maio 1 às 21:30 BRT em comemoração ao lançamento do novo álbum com Turn Up That Dial Album Release Party Free Live Stream Concert, com o apoio de Death Wish Coffee…e patrocinado por VOCÊ.


A apresentação via streaming -- sem uma plateia presencial-- irá celebrar o lançamento do dia 30 de Abril do 10° álbum de estúdio de Dropkick Murphys, Turn Up That Dial, via Born & Bred Records, da própria banda. Será transmitido simultaneamente em todo o mundo via www.DKMstream.com e contará com um conjunto completamente novo de músicas do novo álbum da banda, junto a uma variedade de favoritas dos fãs, com Dropkick Murphys se apresentando socialmente distanciados em um palco do tamanho de uma arena com uma tela de LED completa mais uma vez.

Ao invés de cobrarem ingressos para Turn Up That Dial Album Release Party Free Live Stream Concert, a banda vai “passar o chapéu virtual” para receber doações para ajudar a apoiar seus esforços para continuar pagando seus funcionários, e uma parte das doações irá para a caridade, como sempre.


A livestream no dia 1° de Maio segue a incrível última transmissão da banda Dropkick Murphys St. Patrick’s Day Stream 2021...Still Locked Down, que chegou ao #1 nas paradas de Livestream de Pollstar na semana do dia 22 de Março, 2021, acumulando mais de 1 milhão de visualizações. Dropkick Murphys também ficou em 3° lugar nas paradas “Top 2020 Livestreams” de Pollstar com a grande apresentação do ano passado Streaming Outta Fenway livestream, que acumulou mais de 5.9 milhões de visualizações.     

Turn Up That Dial foi produzido por Ted Hutt e está disponível aqui. Com as 11 faixas em Turn Up That Dial, Dropkick Murphys celebram o simples prazer da música, o alívio e a liberação das preocupações que surgem quando você aumenta o volume e explode seus problemas.

 

Dropkick Murphys são: Al Barr (vocais), Tim Brennan (guitarras, apito de lata, acordeão, piano, voz), Ken Casey (vocais), Jeff DaRosa (guitarras, banjo, bandolim, vocais), Matt Kelly (bateria, percussão, vocais), James Lynch (guitarras, vocais), Kevin Rheault (baixo em turnês) and Lee Forshner (gaita de foles em turnês). 

Para mais informações sobre Dropkick Murphys, visite: www.dropkickmurphys.com.


Sobre Dropkick Murphys:

Dropkick Murphys orgulhosamente continuam sendo os azarões do rock 'n' roll de Boston que se tornaram campeões. Desde 1996, os meninos lançam o tipo de rock ‘n’ roll que deve ser entoado na última chamada, em arenas lotadas. Com uma discografia célebre, incluindo The Warrior’s Code, de 2005, e o clássico quase duplo de platina "I'm Shipping Up To Boston", eles moveram silenciosamente mais de 8 milhões de unidades em todo o mundo. Se você assistiu a um show lendário no The Rathskeller (The Rat) sob Kenmore Square, encontrou a banda levando o T para Newbury Comics para policiar Do Or Die em 98, descobriu-os no vencedor do Oscar de Martin Scorsese, The Departed, ou viu eles tocando no Coachella (ou em uma das centenas de outros festivais), você se tornou parte de sua família extensa. Entre muitos elogios, eles ganharam três álbuns Top 10 no Top 200 da Billboard, geraram meio bilhão de streams e shows esgotados em vários continentes. Sem mencionar que o destaque de The Signed and Sealed in Blood, "Rose Tattoo" agraciou as "66 melhores canções de rock da década" de Loudwire em 21º lugar. Mais recentemente, 11 Short Stories Of Pain & Glory de 2017 (lançado pela própria Born & Bred Records), alcançou a 8ª posição no Top 200 da Billboard e emergiu como o álbum nº 1 lançado de forma independente. Em 2021, eles retornam com um pedido simples em seu décimo álbum completo: Turn Up That Dial! Aumente o Som!

 

Website:  www.DropkickMurphys.com

Facebook:   www.facebook.com/DropkickMurphys

Instagram:   www.instagram.com/dropkickmurphys

Twitch:  www.twitch.tv/dropkickmurphys

Twitter:   www.twitter.com/DropkickMurphys

YouTube:   www.youtube.com/DropkickMurphys

St. Patrick’s Day Stream 2021… Still Locked Down: https://www.youtube.com/watch?v=UhP89bgAqVM

Streaming Outta Fenway (2020 live stream):  https://www.youtube.com/watch?v=VzkMA_1NbfY


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário