Translate

30 de abril de 2021

Epica anuncia show online Ωmega Alive

Foto: Reprodução


A banda de metal sinfônico holandês EPICA anunciou nesta quinta-feira (29) seu primeiro evento de streaming intitulado Ωmega Alive. O evento de transmissão ao vivo para o mundo marcará o retorno triunfante da banda ao palco para se apresentar pela primeira vez apresentando o último álbum Ωmega, o oitavo álbum em sua discografia e o primeiro álbum da banda em cinco anos.


Ωmega Alive será transmitido no sábado, 12 de junho às 12:00 PM PST / 15:00 EST / 21:00 CEST e estará disponível sob demanda por 72 horas. Ingressos antecipados e pacotes exclusivos já estão à venda em www.EpicaStream.com.

Assista ao trailer:


Este evento online único será a apresentação mais explosiva da banda até o momento, com uma produção enorme em um cenário em constante evolução que está cheio de surpresas visuais. Vocês testemunharão a banda tocar músicas do álbum Ωmega pela primeira vez, junto com as músicas mais populares da banda e algumas outras surpresas.

O tecladista do EPICA e idealizador do evento Coen Janssen comentou: "Depois de lançar nosso novo álbum Ωmega, nós ficamos tão felizes com o resultado e ficamos realmente ansiosos para tocar estas excelentes músicas novas ao vivo - infelizmente não tínhamos um palco para executá-las ao vivo. Como não desistimos e queremos dar ao fã a melhor experiência possível  nos juntamos com o Jens de Vos da Panda Productions e nós descobrimos uma maneira de trazer a experiência do EPICA para as casas dos fãs de todo o mundo. Ωmega Alive é o maior show do EPICA de todos os tempos, e não posso estar mais orgulhoso deste ao ver no que ele se tornou! Fizemos tudo o que temos para oferecer e posso dizer que é um grande espetáculo audiovisual! Mergulhe no mundo do EPICA e junte-se a nós no Ωmega Alive!"


EPICA é:

Simone Simons | vocais

Isaac Delahaye | guitarras

Mark Jansen | guitarras, guturais

Coen Janssen | sintetizadores, piano

Ariën van Weesenbeek | bateria

Rob van der Loo | baixo

 

Mais informação:

www.epica.nl

www.facebook.com/epica

www.instagram.com/epicaofficial

www.twitter.com/epica

www.nuclearblast.de/epica


Agradecimento: Marcos Franke - Nuclear Blast / Costábile Salzano Jr. - The Ultimate Music - PR / Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário