Translate

16 de abril de 2021

“FINDING WILDFLOWERS (ALTERNATE VERSIONS)”, DE TOM PETTY ESTREIA NESTA SEXTA-FEIRA

Foto: Reprodução


“Finding Wildflowers (Alternate Versions)” — a mais recente oferta da música de Tom Petty, com curadoria feita com a ajuda da família do artista, companheiros de banda e colaboradores — estreia nesta sexta-feira, dia 16 de abril, pela Warner Records – uma distribuição nacional Warner Music Brasil. As faixas estão disponíveis em todas plataformas digitais pela primeira vez.


“Finding Wildflowers (Alternate Versions)” segue “Wildflowers & All The Rest”, que foi aclamado pela Rolling Stones como “a declaração artística definitiva que recentemente ilumina um dos períodos mais frutíferos e inspiradores da carreira da lenda americana”, e pela Variety, que o chamou de “o melhor e mais justificado box desse tipo desde a coletânea de ‘White Album’ dos Beatles.” Na verdade, as canções em “Finding Wildflowers (Alternate Versions)” deram início ao processo de descoberta e curadoria para o grande projeto.

“Finding Wildflowers (Alternate Versions)” apresenta 16 gravações de estúdio de takes alternativos, cortes longos e versões jam (de improviso) das músicas de “Wildflowers” enquanto Tom, os membros da banda e o co-produtor Rick Rubin trabalharam para finalizar o álbum em 1994. O lançamento oferece aos fãs um acesso mais profundo ao processo de escrita e gravação de “Wildflowers”, assim como a compreensão da visão completa do projeto como Tom sempre quis.

A coletânea foi produzida por Ryan Ulyate, engenheiro e co-produtor de longa data de Tom, que ouviu 245 bobinas de 24 cartuchos, revelando o processo evolutivo de Tom e seus colaboradores e descobrindo o grupo disposto a fazer o que fosse preciso para descobrir a essência e a magia do material.


Agradecimento: Warner Music Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário