Translate

22 de abril de 2021

Marenna-Meister lança videoclipe "The Price Of Love - Live Session"

Foto: Eduardo Amayo e Roger Clots

Marenna-Meister, projeto do cantor Rod Marenna (Marenna) e do guitarrista Alex Meister (ex-Pleasure Maker/Alex Meister Solo), estreia o videoclipe "The Price of Love - Live Session". A  gravação foi realizada toda em formato "Lockdown session", com cada músico em sua casa/estúdio e produzida para o Hard Power United Festival, evento beneficiente que contou com bandas de hard rock do mundo todo.

Confira: https://youtu.be/DeQwcZ39Syg


A faixa faz parte do álbum de estreia "Out Of Reach", que foi lançado dia 28 de Setembro pelo selo dinamarquês Lions Pride Music, e lançada originalmente como lyric video para promover o disco. "Out Of Reach" está disponível em todas as plataformas digitais e em formato físico. O disco, que apresenta 10 faixas extremamente poderosas com a energia Hard Rock e Hair Metal dos anos 80, teve  repercussão por todo o mundo e recebeu grandes elogios das mídias especializadas.

O CD, que saiu apenas na Europa, Ásia e América do Norte, e a camiseta exclusiva podem ser adquiridos através do website da banda: www.marenna-meister.com. Os materiais são limitados.


Formação:

Rod Marenna (Vocal)

Alex Meister (Guitarra e Vocal)

Cris Gavioli (Baixo e Vocal)

L.A. Tilly (Bateria)

Músicos adicionais: 

Sidney Sohn (Teclados)

Adriano Fontenelle (Vocal)


Agradecimento: Jéssica Mar - Reverbera Music Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário