Translate

27 de abril de 2021

Novidade: O Leopardo Lança Novo Single

Foto: Divulgação


O duo (Bruno Moreno/Daniel Mello) de punk rock ska latino O Leopardo lança um novo single: Beer House. A música vem seguindo aos bem sucedidos Coronaradio e Mundo Selvagem e todos fazem parte do novo disco “Mundo Selvagem EP”, que está sendo divulgado música a música.

A música é uma composição de 2009 de Ravi Bellardi (antigo baterista da banda) e ganhou nova versão. Ela foi produzida por Bruno Moreno e foi gravada em Home Studio com a mixagem e masterização sendo feitos no White Room Studio em Belo Horizonte.

Após o lançamento dos dois primeiros singles, em que a banda tenta captar o momento político que estamos vivendo, ao dar o seu depoimento sobre o contexto social da pandemia. A Beer House mostra que a música não é apenas política, ela fala sobre se divertir.

A música traz a nostalgia da vida antes da pandemia. A música é em inglês porque, a ideia da banda é ajudar a fomentar a cena de punk rock e música alternativa nacional e atingir fãs no exterior, visto que um single de Irish Punk é uma música dançante e tem apelo internacional.

Ouça Beer House: https://youtu.be/oAp0HFFQG4E


Sobre O Leopardo:

Formado nas ruas de Belo Horizonte, O Leopardo nasceu no carnaval de2015e se tornou a dupla formada por Bruno Moreno & Daniel Mello.

O nome do grupo remete ao selvagem e ao instintivo. Seu som é uma mistura quente de punk rock, latinidades e ska. Até então, a banda lançou um EP e2 singles desde 2015, passando pelo ska punk, reggae e punk rock.

Agora em 2021, em plena pandemia, a banda está lançando o novo disco" Mundo Selvagem EP ", com sete faixas, começando pelo single "Coronaradio"-um testemunho impactante sobre a pandemia do Covid-19 no Brasil. O lançamento está sendo feito de uma faixa por vez.

Enfim, O Leopardo é a música quente de agora, feita nos trópicos, com apelo popular e dançante. Ela te faz cantar sobre os dilemas e alegrias da juventude, da cidade e do mundo. Arrebatador como o ataque de uma fera - ela te põe pra dançar na selva de pedra.


Contatos e redes sociais:

https://www.facebook.com/oleopardobh

https://www.instagram.com/oleopardobh/

https://www.youtube.com/channel/UC737Q2fB63iyvSS9CawOYyQ

Ou acesse https://linktr.ee/OLeopardo


Agradecimento: SE Assessoria e Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário