Translate

22 de abril de 2021

Rock Meeting Nº 136

Foto: Rock Meeting


A nova edição da Rock Meeting está no ar e traz na capa um dos destaques do Metal Moderno, a banda francesa Landmvrks. Lançando seu terceiro álbum, “Lost in the Waves”, o guitarrista Nicolas Exposito fala sobre o novo cd, a cena mundial, pandemia e algumas novidades do quinteto. 

A publicação nº 136 é um apanhado de bandas para acrescentar na sua playlist. Entrevistamos Oceans, Eternal Void, Aviira, Immerse, The Healing, Sable Hills, Make My Day, Human Kraken e Torrential Rain. Além das colunas sobre voz e guitarra, assinadas pelo professor de técnica vocal Nicolás Hormazábal e pelo guitarrista Rogério Torres, respectivamente.

 

Novo site:

A nova edição da Rock Meeting também marca o lançamento do novo site da revista. Numa visão mais moderna e dinâmica, priorizando sempre a música, o site da Rock Meeting é uma verdadeira ferramenta para conhecer novas bandas. 

Pensando sempre em apresentar novas possibilidades, a Rock Meeting está compromissada em dar notoriedade as bandas do Metal Moderno, fazendo com que aumente o leque musical dos seus leitores.

Acesse: http://www.rockmeeting.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário