Translate

6 de abril de 2021

SABATON: À VENDA “WORLD WAR LIVE: BATTLE AT THE BALTIC SEA” [CD DUPLO + DVD DIGIPACK]

Foto: Reprodução


Você consegue descrever a guerra? Você consegue descrever o que é estar dentro de alguma trincheira, rodeado de inimigos e sendo atacado por todos os lados? Você consegue entender o que é uma batalha e perceber o quanto ela pode ser importante para o fim ou continuação de uma guerra? Acreditamos que não mas os caras do SABATON podem te explicar. As músicas da banda descrevem guerras que aconteceram muito tempo atrás ou guerras um pouco mais recentes.

 

A banda vem contando todas estas histórias desde 2005 com o lançamento de seu álbum “Primo Victoria” e desde então manteve essa marca registrada conseguindo uma fervorosa e fiel legião de fãs ao redor do mundo. 

Em 2011, o SABATON era uma das bandas do momento e estavam marchando em direção ao trono do Power Metal a velocidade máxima. E depois de tomar o mundo inteiro por assalto com o seu álbum “Coat Of Arms” e a subsequente turnê “World War” que teve os ingressos totalmente esgotados em horas, a banda decidiu que era a hora certa de lançar um álbum que mostrasse o incrível poder que o sexteto emanava ao vivo no palco. 

E o nome desse registro é “World War Live: Battle Of The Baltic Sea” que inclui um CD com a apresentação da banda no Sabaton Cruise 2010, um CD com um setlist quase completamente diferente gravada durante a mencionada turnê “World War” e um DVD com o show na íntegra no Rockstad Falun 2008 além dos clipes para as faixas ‘Coat of Arms’, ‘Uprising’ e ‘Screaming Eagles’. 

Prepare-se para invadir fronteiras e atacar os inimigos. Prepare-se para a batalha!

 

Adquira sua cópia em https://bit.ly/3qav7c7

Um lançamento da parceria Nuclear Blast/Shinigami Records.


Agradecimento: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário