Translate

8 de abril de 2021

Sinaya: Mylena Mônaco entra para o cast da ‘Featured X’

Foto: Reprodução


A vocalista e guitarrista da Sinaya, Mylena Mônaco, acaba de entrar para o cast da Featured X, plataforma de música onde vários artistas do mundo todo fazem parte. Na Featured X, as pessoas podem contratar os artistas do cast para desenvolverem seus projetos.

Veja o perfil de Mylena no Featured X:

https://featuredx.com/feature/mylena-monaco/


No dia 19/04, a Sinaya dará início às gravações de seu novo álbum. O estúdio escolhido é o moderno Estúdio Fusão do vocalista e produtor Thiago Bianchi (Noturnall e ex-Shaman), que assinou trabalhos do Angra, Shaman, Edu Ardanuy, Rafael Bittencourt, Tuatha de Danann, entre outros. A banda ficará confinada no estúdio durante todo o período das gravações.

A masterização e mixagem será de Brendan Duffey (Califórnia), responsável por trabalhos com Kiko Loureiro, Angra, Andre Matos, Billy Sheehan, Dr. Sin, entre outros.

O disco terá uma participação especial, que será anunciada em breve.

Os detalhes poderão ser acompanhados pelas redes sociais da banda, já que diariamente serão postadas algumas partes do processo.

Informações sobre título, capa, e outros detalhes, serão divulgados muito em breve.


A formação da Sinaya traz Mylena Mônaco (vocais e guitarra), Helena Nagagata (guitarra), Eric Akune (baixo) e Janaína Melo (bateria).


Acompanhe a Sinaya em seus canais oficiais:

www.facebook.com/sinayaofficial

www.instagram.com/sinayaofficial/

www.youtube.com/user/sinayathrash

www.sinayaofficial.com


Agradecimento: Luciano Piantonni - Lanciare Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário