Translate

1 de abril de 2021

Will Sergeant, do Echo and The Bunnymen, lançará livro de memórias

Foto: Reprodução



O guitarrista e cofundador do Echo and The Bunnymen, Will Sergeant, anunciou o lançamento de um livro de memórias, intitulado 'Bunnyman: A Memoir'.
Crescendo em Liverpool nos anos 1960 e 70, quando skinheads, violência no futebol e medo de quase tudo eram a ordem natural das coisas, um jovem Will Sergeant descobriu que a cena punk emergente fornecia um vislumbre de esperança em uma cidade em ruínas ainda se recuperando de a destruição da Segunda Guerra Mundial.

Dos horrores do dia escolar e diversão na lama às noites no clube punk de Liverpool, Eric's, Sergeant era alimentado e prosperava com a música. Foi essa devoção que levou ao nascimento dos Bunnymen, aos dias em que ele e Ian McCulloch mexiam com gravações de ideias musicais na sala dos fundos da casa do conselho de seus pais e encontravam um comunidade - amigos, inimigos e muitos no meio - com aqueles que se tornariam a realeza pós-punk de nomes como Dead or Alive, Frankie Goes to Hollywood e Teardrop Explodes, para citar alguns.

Foi uma luta árdua para gravar seu nome na história da música de Liverpool, mas Echo and the Bunnymen se tornou icônico, com canções como 'Lips Like Sugar', 'The Cutter' e 'The Killing Moon'. Alternadamente irônico, explícito e profundo, Bunnyman revela como foi realmente fazer parte de uma das bandas britânicas mais importantes dos anos 1980.

'Bunnyman: A Memoir' será lançado em 15 de julho via Constable/Little Brown. Pré-venda aqui: https://www.littlebrown.co.uk/titles/will-sergeant/bunnyman/9781472135032/

Nenhum comentário:

Postar um comentário