Translate

14 de abril de 2021

Within Temptation & Evanescence Adiam Turnê Europeia Para 2022

Foto: Reprodução


Devido às restrições em andamento relacionadas à pandemia COVID-19 e à incerteza de que as autoridades locais serão capazes de fornecer um ambiente seguro no qual seus fãs europeus possam desfrutar completamente dos shows até setembro deste ano, Within Temptation e Evanescence infelizmente tomaram a decisão de adiar sua muito antecipada turnê em conjunto ‘Worlds Collide’ para Março e Abril de 2022.

  

Apesar de não poderem se apresentar, Within Temptation ainda estão avançando a toda velocidade, tendo lançado dois singles durante o lockdown. ‘Entertain You’ e ‘The Purge’ superaram todas as expectativas, ambos entrando no Top 20 da Billboard Mainstream Rock Indicator Chart e obtendo sucesso mundial. Fãs podem esperar por novas músicas da banda em breve, e, no meio tempo, podem desfrutar do seu vasto catálogo relançado em todas as plataformas de streaming digital. “Isso com certeza não é o que queríamos, mas a realidade está nos dizendo o contrário: teremos que adiar a Worlds Collide Tour. Apesar de que não podemos tornar a situação atual melhor do que é, esperamos colocar um GRANDE sorriso em seus rostos novamente em breve, porque ... Não temos ficado parados e temos MUITAS coisas legais chegando para vocês ! Até então, fique seguro. E sabe de uma coisa? A terceira vez é a certa, então nos vemos em Março ou Abril de 2022!” 

Evanescence manteve-se ocupado durante o lockdown e lançou 4 novos singles, além de terminar a gravação de seu novo álbum - o recém-lançado “The Bitter Truth” que alcançou o primeiro lugar no iTunes em 22 países, o segundo na Alemanha e o quarto nas paradas do Reino Unido. Eles também estão lançando uma série especial gráfica “Echoes From The Void”, em colaboração com a Heavy Metal Entertainment, que é inspirada nos cortes de The Bitter Truth. Em uma mensagem para os fãs, a banda diz “Bom pessoal, nós vamos ter que adiar isso mais uma vez. Nós detestamos fazer vocês esperarem mais, mas estamos absolutamente determinados a fazer essa turnê que todos esperamos aconteça, então confira as novas datas. Estaremos contando os dias até que finalmente possamos comemorar todas essas novas músicas juntos. Enquanto isso, fique seguro, mantenha a sanidade e continue curtindo com tudo The Bitter Truth! Você não terá desculpa para não saber todas as letras na próxima primavera! Nós te amamos!"

 

As duas bandas estarão de volta às estradas no dia 16 de Março 2022 em Leipzig, Alemanha, com datas em Leeds, Londres Glasgow e Birmingham no Reino Unido e irão finalizar em Zurique, Suíça no dia 15 de Abril. Todos os ingressos e pacotes VIPs já comprados continuam válidos para as novas datas.

Datas 2022:                   

Qua 16-Mar   Germany, Leipzig, Quarterback Immobilien Arena^

Qui 17-Mar  Germany, Berlin, Velodrom^

Sex 18-Mar  Poland, Gliwice, Arena Gliwice^

Dom 20-Mar  Belgium, Brussels, Palais 12^

Seg 21-Mar  Belgium, Brussels, Palais 12^

Qua 23-Mar  Germany, Dusseldorf, Mitsubishi Electric Halle^

Qui 24-Mar  Luxembourg, Esch-Sur-Alzette, Rockhal^

Sab 26-Mar  Germany, Munich, Olympiahalle^ **

Seg 28-Mar  Italy, Milan, Mediolanum Forum Milan^

Qua 30-Mar  France, Paris, Accorhotels Arena^

Sex 1-Abr  Germany, Hamburg, Barclaycard Arena~

Seg 4-Abr  UK, Leeds, First Direct Arena~

Ter 5-Abr  UK, London, The 02~

Qui 7-Abr  UK, Glasgow, The SSE Hydro Arena~

Sex 8-Abr  UK, Birmingham, Arena Birmingham~

Seg 11-Abr  The Netherlands, Amsterdam, Ziggo Dome~

Ter 12-Abr  The Netherlands, Amsterdam, Ziggo Dome~

Qua 13-Abr  Germany, Frankfurt, Festhalle~

Sex 15-Abr  Switzerland, Zurich, Hallenstadion~

** Devido à grande demanda, o show de Munique foi atualizado para o Olympiahalle. Os ingressos comprados para The Zenith ainda são válidos.

^ com Smash Into Pieces

~ com Veridia

 

Para mais informações, por favor acesse www.worldscollidetour.net


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário