Translate

19 de maio de 2021

Bad Religion anuncia a segunda temporada da série de transmissões ao vivo

Foto: Reprodução


Os ícones do punk Bad Religion celebraram seu 40º aniversário com a série de streaming 'Decades' que foi filmada no The Roxy, em Los Angeles, com episódios focados em cada década de existência da banda, misturando histórias e apresentações ao vivo. Eles acabaram de anunciar que farão isso de novo com uma segunda temporada da série que estreará todos os sábados de junho às 18h (horário de Brasília).

"Ficamos maravilhados com o entusiasmo de nossos fãs em relação ao nosso primeiro evento de streaming no ano passado", disse o vocalista Greg Graffin . “Percebemos que tínhamos tocado apenas algumas músicas de cada álbum durante 'Decades: Season One'. Nós nos perguntamos se poderíamos cavar um pouco mais fundo em nosso catálogo e fazê-lo novamente. Muitas dessas músicas nunca foram apresentadas ao vivo. Alguns deles são favoritos atemporais dos fãs. Alguns, talvez nunca mais tente tocar! Mas todos eles mostram a natureza diversa e até experimental do repertório de Bad Religion ao longo dos anos. "

Cada show irá focar em uma década de sucessos da banda: 

no dia 5 de junho, o Bad Religion traz sons produzidos nos anos 1980; 

no dia 12 de junho, o setlist será voltado às canções dos anos 1990; 

no dia 19 de junho, será os anos 2000; 

no dia 26 de junho, o repertório será com músicas da década de 2010.

Os ingressos já estão disponíveis por $40 (aproximadamente R$210,00) neste link: https://nocapshows.com/artist?name=bad-religion

Nenhum comentário:

Postar um comentário