Translate

13 de maio de 2021

Bob Dylan ganhará museu nos Estados Unidos

Foto: Reprodução / Jerry Schatzberg



O cantor, compositor e escritor Bob Dylan ganhará um museu com mais de 100 mil itens em Tulsa, Oklahoma, nos Estados Unidos.
O Bob Dylan Center contará com um acervo incrível como letras manuscritas, fotografias raras, vídeos de apresentações nunca antes vistas e gravações inéditas do cantor. Outros destaques do Bob Dylan Center serão uma recriação de um ambiente de estúdio autêntico das gravações históricas de Dylan, uma visão aprofundada da criação, performance e produção de canções atemporais de Dylan, como "Like a Rolling Stone", "Tangled Up in Blue" e "Chimes of Freedom", uma sala de projeção que apresentará filmes, documentários e apresentações de shows relacionados a Dylan, incluindo material nunca antes visto, entre outras novidades.

O Bob Dylan Center tem data de estreia prevista para 10 de maio de 2022 e está sendo projetado pela renomada empresa de arquitetura e design de exposições Olson Kundig, liderada pelo diretor de design Alan Maskin.

Quando for inaugurado, o Centro servirá para educar, motivar e inspirar os visitantes a engajarem-se em sua própria capacidade de criadores.

Maiores informações aqui: https://new.bobdylancenter.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário