Translate

12 de maio de 2021

Confira os artistas que serão induzidos ao Rock & Roll Hall OF Fame 2021

Foto: Reprodução / Twitter


O Rock & Roll Hall of Fame anunciou nesta quarta-feira (12) a lista de artistas que serão induzidos na sua 36º edição, em 2021, celebrando a mais diversa lista da história da organização.

São eles:


Artista:

Tina Turner

Carole King

The Go-Go's

JAY-Z

Foo Fighters

Todd Rundgren


Prêmio Influência Inicial:

Kraftwerk

Charley Patton

Gil Scott-Heron 


Prêmio Excelência Musical:

LL Cool J

Billy Preston

Randy Rhoads


Prêmio Ahmet Ertegun:

Clarence Avant


Esta classe diversificada de talentosos artistas reflete o compromisso contínuo do Hall OF Fame em homenagear os artistas cuja música criou o som da cultura jovem”, disse John Sykes, presidente da Fundação Rock & Roll Hall of Fame. “Será uma celebração inesquecível de música ao vivo em outubro na Cerimônia de Posse deste ano, em Cleveland.

Para ser elegível, os artistas devem ter lançado seu primeiro disco 25 anos antes da indução. Induzidas por duas vezes incluem Carole King, anteriormente premiada com Gerry Goffin em 1990, e Tina Turner, anteriormente premiada com Ike e Tina Turner em 1991. O Foo Fighters, The Go-Go's e JAY-Z concorriam pela primeira vez. Dave Grohl (Foo Fighters) já foi induzido anteriormente pelo Nirvana, em 2014.

A cerimônia de introdução ao Rock & Roll Hall Of Fame de 2021 acontecerá em 30 de outubro em Cleveland, Ohio, no Rocket Mortgage Fieldhouse. A cerimônia de posse será transmitida posteriormente na HBO e HBO Max.

Nenhum comentário:

Postar um comentário