Translate

11 de maio de 2021

CRASHKILL: álbum da banda é indicado ao Prêmio Dynamite 2021

Foto: Jerônimo Pires


O ‘Prêmio Dynamite 2021’, indicou o CD da Crashkill, ‘Consumed by Biomechanics’, a melhor álbum de heavy metal de 2020. A escolha, contudo, será uma decisão do internauta que votará até o dia 30 de maio no site da revista. A maior premiação da música independente brasileira, reuniu também bandas e profissionais ligados à música de outros estilos.


De acordo com a nota oficial, o período de votação poderá sofrer prorrogação atendendo à data da Cerimônia de Premiação, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo/SP, onde estarão todos os contemplados. Para votar, basta clicar em http://dynamite.com.br/premio. A sua participação é decisiva para este projeto que, por conseguinte, mantém a sua tradição em reconhecer talentos.

A banda de thrash metal, Crashkill, surgiu em Fortaleza/CE com proposta de fazer som pesado e agressivo. A princípio, a brutalidade era a sua força motriz, mas com o passar do tempo o quinteto evoluiu para algo mais técnico. A transformação se confirmou com o lançamento do álbum ‘Consumed by Biomechanics’, em 2020. Com riffs mais estruturais, solos com bela definição e melodia menos complexa, o grupo chamou atenção de fãs brasileiros e estrangeiros.

‘Consumed by Biomechanics’ levou o nome da Crashkill à lista do Prêmio Dynamite, mas as conquistas do quinteto foram além de indicações importantes como esta. Por ser uma banda revelada à grande cena no período de pandemia, a maioria dos trabalhos se direcionou à internet. Logo, tal investimento fez crescer a imagem da banda lá fora, consequentemente a do metal brasileiro. Parabéns a estes cearenses que sabem batalhar a serviço do metal!

Para seguir a banda pelas redes sociais, bem como entrar em contato, seguem os links abaixo.


Facebook: https://www.facebook.com/crashkillthrash

Instagram: https://www.instagram.com/crashkillthrash

YouTube: https://bit.ly/youtubecrashkillthrash


Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário