Translate

20 de maio de 2021

CRASHKILL: Rafael Bean é o novo baixista da banda

Foto: Barroso Serra


Após a formalização da saída do baixista Fernando Gonçalves em 13/04, a Crashkill, por conseguinte, vem anunciar oficialmente a entrada do novo ocupante do cargo, Rafael Bean. Antes de mais nada, Rafael é músico experiente e conhecido no Ceará pela sua passagem na banda Love Gun Kiss Nordeste. “Foi com honra que recebi o convite da Crashkill para fazer um teste. Mailson e eu já nos conhecíamos e pude acompanhar alguns projetos seus“, informa Rafael.

Mailson Buson, baterista e fundador da Crashkill, justificou o convite ao baixista. “Rafael sempre foi músico presente na cena de Fortaleza, e fez um trabalho excelente como baixista da Love Gun anos atrás. Então, por acaso, vi alguns de seus posts e considerei que, talvez por conta da pandemia, ele estivesse sem projetos ativos. Posteriormente, entrei em contato e o convidei para um teste do qual se encaixou perfeitamente à banda.“, explica.

O grupo, desde o lançamento do álbum ‘Consumed by Biomechanics’ (2020), produz um material atrás do outro a exemplo de lyric videos, apresentações para festivais online e novos singles. Agora, juntamente com Mailson, Idemar Senzuko (vocalista), Valter DoomRiff e Jeff Nascimento (guitarras), Rafael Bean dará continuidade aos planos da Crashkill. “Estou muito feliz em poder participar de um projeto tão consistente, e de um grupo coeso que tem os mesmos objetivos que almejo como musicista“, comemora Bean.


Para seguir a banda pelas redes sociais, bem como entrar em contato, seguem os links abaixo:

Facebook: https://www.facebook.com/crashkillthrash

Instagram: https://www.instagram.com/crashkillthrash

YouTube: https://bit.ly/youtubecrashkillthrash


Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário