Translate

27 de maio de 2021

David Ellefson quebra o silêncio após sua saída do Megadeth, em comunicado à Rolling Stone

Foto: Reprodução / Facebook


O músico David Ellefson quebrou o silêncio após sua demissão do Megadeth no início desta semana. A decisão da banda de se separar do baixista veio depois que fotos e vídeos sexualmente explícitos de Ellefson vazaram online neste mês.

"Recentemente, um vídeo muito privado foi postado ilegalmente na internet e falsas alegações foram feitas contra mim”, disse Ellefson em um comunicado à Rolling Stone . “As ações no vídeo foram entre dois adultos consentindo e foram gravadas sem o meu conhecimento. Estou trabalhando com o Departamento de Polícia de Scottsdale na investigação das acusações de pornografia de vingança contra a pessoa que postou este vídeo. Além disso, meus advogados estão preparando um processo por difamação contra essa pessoa. Essa pessoa será processada em toda a extensão da lei. Estou aproveitando este tempo para estar com minha família. Desejo aos meus companheiros de banda o melhor em sua próxima turnê."

O Megadeth dará início a uma turnê com o Lamb of God , intitulada 'Metal Tour of the Year', no dia 20 de agosto em Austin. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário