Translate

14 de maio de 2021

Desalmado: Primeiro álbum da banda, 'Hereditas', relançado pela Sana Records com distribuição exclusiva da Shinigami Records

Foto: Reprodução


A banda de Death Grind DESALMADO tem seu primeiro álbum relançado pelo selo paulistano Sana Maior Records. O “Hereditas”, lançado originalmente há 13 anos apenas de forma digital e em vinil pela gravadora estadunidense Greyhaze Records, tem pela primeira vez sua versão em CD. Ótima notícia para aqueles que vislumbram completar sua coleção, visto que a versão 10” está esgotada há alguns anos.

 

“Hereditas é o disco em que o DESALMADO se torna DESALMADO e é o primeiro registro com o novo nome e formação que mostra então a direção que a banda tomaria até chegar aos dias de hoje”, comenta o vocalista Caio Augusttus. 

Além das faixas originais, o material contará com um super bônus: o áudio totalmente ao vivo da apresentação da banda tocando o “Hereditas” no estúdio Family Mob, em dezembro de 2020. A ideia também é mostrar como a banda está soando mais de uma década depois.

Com distribuição exclusiva da Shinigami Records para todo o Brasil e América do Sul, o álbum é o quinto lançamento da gravadora Sana Maior Records. 

Adquira sua cópia em CD com Slipcase no seguinte link: https://bit.ly/3hpjWeU

 

O quarteto formado por Caio Augusttus (vocais), Estevam Romera (guitarra), Bruno Teixeira (baixo) e Ricardo Nützmann (bateria) está em atividade há 17 anos e seu último lançamento foi o EP “Rebelião” em 2020. Para este ano, além do relançamento do “Hereditas”, a banda planeja liberar um novo álbum de estúdio com músicas inéditas.


Agradecimento: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário