Translate

5 de maio de 2021

DESERT DRUID AND THE ACID CARAVAN: trio de heavy/doom anuncia lançamento físico de "The VVitch" por selo argentino

Foto: Reprodução


A banda paulista de heavy/doom metal Desert Druid and the Acid Caravan, que recentemente lançou seu single de estreia “The VVitch”, anuncia o primeiro lançamento físico de seu vindouro EP homônimo. “The VVitch”, trabalho de quatro faixas que marca a estreia oficial em estúdio do trio formado por F.Klinger (baixo/voz), Nass (guitarra) e E.L (bateria), ganhará uma versão em K7 pelo selo argentino Ruidoteka Records, especializado em bandas de Stoner e Doom Metal. A pré-venda já foi aberta pelo selo e mais detalhes sobre preços e como adquirir serão revelados em breve, com uma tiragem limitada estipulada em 30 cópias. 


Baixista e vocalista da banda, F.Klinger comenta: “o EP foi inspirado na temática do ocultismo e em filmes de terror setentistas, trazendo referências não só do Doom Metal mas também de outras bandas como Hellhammer e Venom. Para amantes da estética dos ano 70 e 80, esse k7 vai ser um prato cheio!


A Ruidoteka, sediada em Buenos Aires e formada em 2019 como uma página de compra e venda de discos, se firmou oficialmente como um selo de lançamento no início desse ano, tendo estreado com o lançamento da banda The Crooked Whispers (EUA) e até agora já tendo lançado bandas como Hebi Katana (JAP), Black Spell (ITA), Satanico Pandemonium (MEX) e prestes a realizar vários outros lançamentos esse ano.

Para acompanhar mais novidades sobre os detalhes desse lançamento, acompanhem as redes da Desert Druid and the Acid Caravan e da Ruidoteka Records!


Agradecimento: Matheus Jacques - Bruxa Verde Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário