Translate

14 de maio de 2021

Eminence lança single com participação de Márcio Buzelin do Jota Quest

Foto: Henrique Gualtieri


Into the Ashes é o novo single do Eminence, que faz parte do álbum Dark Echoes que foi produzido pelo renomado produtor dinamarquês Tue Madsen (Meshuggah, Behemoth, Heaven Shall Burn).

O single será lançado dia 14 de maio via Bloodblast/NuclearBlast em todas as plataformas digitais.

Into the Ashes conta com a participação mais do que especial do tecladista Márcio Buzelin da banda Jota Quest  nos pianos e do músico Marco AS (Samplers).


"A letra fala de coisas que de deixamos para traz em nossas vidas e com toda essa mudança no planeta descobrimos que gostaríamos de ter as nossas vidas de volta  de uma forma melhor e mais simples. Precisamos lutar contra os nossos medos e seguir em frente. Caso contrário será um caminho sem volta"  - comenta o guitarrista Alan Wallace.

O vídeo - clipe da música Into The Ashes foi dirigido e editado pelo vocalista Bruno Paraguay e Co-dirigido pelo baixista Davidson Mainart.

Confira o novo video -clipe da música:  https://www.youtube.com/watch?v=bk4UVA7MtOQ


Bio:

Eminence foi formada em 1995, em Belo Horizonte, pelo guitarrista Alan Wallace. No mesmo ano, a banda gravou sua primeira demo-tape “Hunger”, que marcou presença na cena underground mineira. Sendo assim, após vários shows pelo estado de Minas Gerais a banda começou a ganhar visibilidade e foi convidada a participar do festival Skol Rock, em 1997. Após esse show, a banda só cresceu, abrindo shows de bandas internacionais como Mercyful Fate, Motorhead e Destruction. Rodaram o mundo com turnês e shows que passaram pela Colômbia, Nova Zelândia, Estados Unidos, Suriname e China. Já se apresentaram em duas edições do Rock in Rio, uma em 2015 e 2019 e no Festival Woodstock na Polônia em 2015. 


Formação: 

Bruno Paraguay – Vocal 

Alan Wallace – Guitarra e Synths 

Davidson Mainart – Baixo 

Alexandre Oliveira - Bateria   


Links: 

Site: http://www.eminence.com.br 

Facebook: http://www.facebook.com/eminenceband 

Instagram: http://www.instagram.com/eminenceband 

Twitter: https://twitter.com/eminenceband 

YouTube: http://www.youtube.com/eminenceband  


Agradecimento: Adriana Baldin

Nenhum comentário:

Postar um comentário