Translate

31 de maio de 2021

Helloween: Começa hoje a pré-venda do novo álbum

Foto: Reprodução


Este é o início de uma nova era: Esqueça o HELLOWEEN, aqui está o HELLOWEEN. 

“POR FAVOR FIQUEM JUNTOS”. Este foi o ardente pedido de milhares de fãs, durante a PUMPKINS UNITED WORLD TOUR, para Andi Deris, Michael Kiske, Michael Weikath, Kai Hansen, Markus Grosskopf, Sascha Gerstner e Dani Löble, E o sonho enfim se tornou realidade! Com o próximo álbum, simplesmente intitulado “Helloween”, a banda escreve um novo capítulo após 35 anos de uma gloriosa carreira. O futuro de uma das bandas alemãs de metal mais influentes de todos os tempos, de agora em diante, contará com três vocalistas. Originalmente planejado apenas para apresentações ao vivo, esta reunião foi o nascimento de uma aliança única de sete peças.

 

Além da formação e da interação única entre os homens da frente, o que torna o álbum em algo notável é que ele é uma viagem precisa no tempo que passa por todas as fases da história da banda, voltando às raízes, mas ao mesmo tempo viaja na velocidade de luz para o futuro. “Helloween” nos dá um universo de metal completo em 12 músicas. 

A base deste álbum começou a ser erguida em estúdio com o uso do kit de bateria original de Ingo Schwichtenberg e gravando com os mesmos moduladores do estúdio caseiro da banda em Hamburgo, onde foram gravados os clássicos “Master Of The Rings”, “The Time Of The Oath” e “Better Than Raw”. Completamente analógico, o álbum contou com o trabalho do grande produtor Charlie Bauerfeind e com a coprodução de Dennis Ward antes de [o álbum] embarcar para Nova York para a mixagem final no Valhalla Studios de Ronald Prent, que já trabalhou com bandas como Iron Maiden, Def Leppard e Rammstein. 

Quando se trata de capturar as grandes emoções da vida em uma obra de arte, logo de início ficou claro que isso só seria possível com uma pintura feita à mão na qual os tópicos importantes da história da banda fossem todos incorporados devidamente. O trabalho do artista alemão Eliran Kantor conseguiu magistralmente este feito e ressalta visualmente o fato de que a banda valoriza sim todas as partes de sua história. 

Este álbum mostra a essência da banda, que nunca antes foi tão sólida, e o começo de algo extremamente grande. 

Preparem-se por que aí vem o HELLOWEEN!

 

Adquira sua cópia no seguinte link: https://bit.ly/34xtooX. DATA PREVISTA DE ENVIO: 18/06/2021.

 

Um lançamento da parceria Nuclear Blast/Shinigami Records.


Agradecimento: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário