Translate

24 de maio de 2021

Khorium: tudo pronto para o lançamento do segundo álbum

Foto: Daiane Landim


Depois de meses de estruturação, aplicação de ideias, escolha de convidados, entre outras coisas, a Khorium engatilha o segundo álbum completo da carreira. Em primeira mão, o sucessor de ‘Idiocracia Tropical Contemporânea’ lançado em 2019, se chamará ‘Forças Opostas’. Em segundo lugar, fica estabelecido o dia 18/06 (sexta-feira) como data de lançamento pelas plataformas digitais.

Ao passo que a produção de ‘Forças Opostas’ avançava, a banda publicava imagens dos bastidores para mais interação com os fãs. Já foram postados vídeos sobre a concepção e participações especiais como a do MC Felipin (em ‘Mercadores da Fé’) e, recentemente, sobre a participação de Tatto Paschoal (Gollira Rap, em ‘Punhos Erguidos’). Para conferir o último making of clique em:



Sob o mesmo ponto de vista, a participação do cantor, apresentador e ator Jimmy London (Jimmy & Rats, Matanza Ritual, ex-Matanza) também configura em ‘Muito Fala, Nada Faz’.

Sobre a arte que acompanha o segundo álbum do Khorium, o artista Paulo Kalvo ilustrou uma das realidades mais recentes de nossa história. Em síntese, o desenhista aborda a política no Brasil, representada pelo ódio ou descaso de seus governantes a algumas classes sociais e meio ambiente. Como forma de divergência de interesses, a ilustração representa exatamente o que poderia ser o sentimento das várias partes. Confira a arte abaixo: 

Arte: Paulo Kalvo

Por fim, você pode conferir abaixo o tracklist completo de ‘Forças Opostas’, mas não se esqueça de conferir o lançamento do álbum em 18 de junho, em sua plataforma digital preferida.


1) Forças Opostas

2) Punhos Erguidos

3) Judas

4) Mercadores da Fé

5) Muito Fala, Nada Faz

6) Ñorairõ

7) Brasil: Terra do Caos

8) Necropolitica (Eugenic’s Plan)

9) Lágrimas de Mãe


Produção: G. Moreira


Para saber mais sobre a banda, bem como entrar em contato, clique em:

https://linktr.ee/Khoriumband


Do mesmo modo, visite também o site da Bugera Amplificadores, parceira da Khorium:

https://bugera-amps.com


Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário