Translate

19 de maio de 2021

Kings Of Leon anuncia datas da 'When You See Yourself Tour' 2021 pelos Estados Unidos

Foto: Reprodução


Na esteira de um novo álbum inovador, Kings Of Leon anuncia a turnê 'When You See Yourself', produzida pela Live Nation. O grupo vencedor do Grammy iniciará a turnê em 3 de agosto em West Palm Beach, FL no iThink Financial Amphitheatre e viajará por mais de 20 cidades antes de concluir em 3 de outubro em Ridgefield, WA no Sunlight Supply Amphitheatre. A turnê fará paradas em locais ao ar livre em toda a América do Norte, incluindo dois shows em sua cidade natal no Ascend Amphitheatre de Nashville. Os ingressos estarão disponíveis para o público em geral a partir da próxima sexta-feira, 21 de maio, às 10h, horário local, em www.livenation.com.


Conhecidos por suas impressionantes performances ao vivo, que têm sido constantemente elogiadas pela crítica por sua dinâmica criativa, Kings of Leon subirá ao palco apresentando novo material junto com as faixas favoritas dos fãs em seu esperado retorno aos shows ao vivo. A banda expressou seu entusiasmo em voltar à estrada ao falar com o SPIN para a capa de abril. “Ele tem aquela vibe do primeiro dia de acampamento de verão divertido, que sentimos tanto. Vai ser muito legal sair e tocar essas músicas pela primeira vez. ” disse o baterista Nathan Followill. 

Os convidados especiais do Cold War Kids se juntarão a eles como banda de abertura, com o vocalista da banda Nathan Willett acrescentando: “Estamos muito animados para abrir a turnê do Kings of Leon pelos Estados Unidos!"


No início deste ano, Kings of Leon lançou seu oitavo álbum de estúdio inovador, 'When You See Yourself', marcando a primeira vez que um novo álbum foi lançado como um NFT (sigla para token não fungível - um tipo especial de token criptográfico que representa algo único). Em um lançamento inédito, o lançamento do álbum inovador fez ondas na indústria da música, rapidamente se tornando um dos mais bem-sucedidos usos de NFTs em larga escala na indústria da música até hoje.


Agradecimento: Live Nation

Nenhum comentário:

Postar um comentário