Translate

19 de maio de 2021

Lollapalooza Chicago retorna para comemorar 30 anos

Foto: Reprodução


O festival Lollapalooza faz seu retorno oficial a Chicago neste verão (inverno no Hemisfério Sul), apresentando uma linha de estrelas incluindo Foo Fighters, Post Malone, Tyler, The Creator, Miley Cyrus, DaBaby, Marshmello, Illenium, Journey, Megan Thee Stallion, Roddy Ricch e mais para celebrar seu 30º aniversário. Mais de 165 bandas se apresentarão em oito palcos ao longo de quatro dias inteiros de música, de 29 de julho a 1º de agosto na joia da coroa de Chicago, Grant Park. Os ingressos de 4 dias estarão disponíveis a partir das 14h (horário de Brasília) de hoje em www.lollapalooza.com.

O Lollapalooza é conhecido por seus diversos gêneros e formações diversificadas, e 2021 não é exceção. A programação deste ano oferece algo para todos, com apresentações de talentos já estabelecidos e em ascensão, incluindo Young Thug, Alison Wonderland, Brittany Howard, LAUV, Kim Petras, Omar Apollo, Ashe, LP, Jacob Banks, Olivia O'Brien, Princesa Nokia , Trevor Daniel e muito mais.


De acordo com as orientações atuais de saúde pública local, a vacinação COVID-19 completa ou resultados negativos do teste COVID-19 serão necessários para comparecer ao Lollapalooza 2021. Para aqueles que não estão totalmente vacinados, um resultado negativo do teste COVID-19 deve ser obtido em 24 horas antes do festival. Detalhes sobre o processo de inscrição no festival estarão disponíveis no início de julho. 

Maiores informações em www.lollapalooza.com/tickets.


Agradecimento: Live Nation

Nenhum comentário:

Postar um comentário