Translate

13 de maio de 2021

Love Rocks NYC 2021 contará com Jon Bon Jovi, Joe Bonamassa e Billy Gibbons entre outros

Foto: Reprodução


O evento beneficente anual Love Rocks NYC acontecerá este ano no dia 3 de junho diretamente do Beacon Theatre, em Nova York.

O evento, produzido por John Varvatos, Greg Williamson e Nicole Rechter, este ano homenageará os trabalhadores da linha de frente da cidade de Nova York que desempenharam um papel fundamental no apoio à cidade durante a pandemia, além de apoiar a ONG God’s Love We Deliver que cozinha e entrega refeições nutritivas para os nova-iorquinos necessitados.

O concerto, que se tornou um dos primeiros concertos beneficentes no país, é conhecido por receber apresentações fascinantes e colaborações exclusivas de muitos dos artistas mais talentosos e reverenciados do mundo. Para a edição de 2021, o evento contará com nomes como Jon Bon Jovi, Joe Bonamassa, Billy Gibbons, Gary Clark Jr., entre outros.

Será possível acompanhar a transmissão ao vivo online e gratuita. Basta realizar a inscrição em loverocksnyc.com para receber o link, onde também será possível ajudar a organização por meio da opção especial de doação sugerida de 20 dólares = 2 refeições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário