Translate

7 de maio de 2021

Motörhead Day será comemorado no próximo sábado , 8 de maio

Foto: Reprodução


Sempre que o Motörhead se apresenta, eles deixam o público ensurdecido e esgotado. Você está pronto para isso?" Isso é o que o jornal musical do Reino Unido, Melody Maker, disse sobre o feroz álbum ao vivo 'No Sleep 'Til Hammersmith', quando foi avaliado em 1981. Como este álbum completa 40 anos de seu lançamento, o mais apropriado será comemorar o Motörhead Day para reviver o legado desta banda em suas apresentações ao vivo.

O dia 8 de maio foi o escolhido para ser o Motörhead Day e o evento deste ano, que acontecerá no próximo sábado, convida todo Motörfan a participar dos quizes para testar seu conhecimento sobre a banda, além de disponibilizar uma playlist especial apenas com músicas ao vivo. Link da playlist: https://motorhead.lnk.to/bestoflive

A banda também criou um evento no Facebook para celebrar a data e com um aviso: "Sirva-se de um grande whiskey com cola e não se esqueça de usar a hashtag #8thofmay para nos mostrar o que você está fazendo no dia mais barulhento do ano, o dia Motörhead!"

https://motorhead.lnk.to/8thofMay

Nenhum comentário:

Postar um comentário