Translate

27 de maio de 2021

Novos lançamentos da Biblioteca Iron Maiden pela Estética Torta

Foto: Estética Torta


Os lançamentos da Biblioteca Iron Maiden são um sucesso na Editora Estética Torta. A proposta é ousada: um livro para cada álbum do Iron Maiden, numa coleção com mais de 20 títulos. 

"Após o lançamento do terceiro livro da série, Powerslave, estávamos em dúvida se saíamos com a pré-venda de Piece of Mind ou Seventh Son of a Seventh Son. São dois álbuns muito apreciados pelos fãs.

Optamos então por anunciar os dois livros de uma vez, oferecendo a possibilidade de um combo dos dois com 30% de desconto, para as primeiras 500 pessoas que reservarem o combo em pré-venda! 

Para reservar o combo, clique aqui!"

"Sair com 2 títulos de uma vez é uma estratégia arriscada para a editora, mas, se der certo, lançaremos os títulos dessa coleção sempre de 2 em 2, o que diminuirá pela metade o tempo para que ela se complete. Podemos contar com vocês? 🤘 

Com o desconto, o combo de 2 livros sai de R$179,90 por R$125,90."


Os livros da Biblioteca Iron Maiden possuem alto padrão de impressão e acabamento, capa dura, pôster e marcador de páginas. O conteúdo é riquíssimo e bastante elogiado por fãs e pela imprensa especializada. Uma coleção definitiva e indispensável na prateleira de qualquer fã do Iron Maiden.


Até o momento já foram lançados:

- The Number of the Beast

- Powerslave

- Somewhere in Time (ESGOTADO)

- Iron Maiden Para Crianças

- The Rime of the Ancient Mariner


Em pré-venda:

- Piece of Mind

- Seventh Son of a Seventh Son

- Combo Piece of Mind + Seventh Son of a Seventh Son


Importante: o desconto de 30% sobre o combo de Piece of Mind e Seventh Son é válido apenas para os primeiros 500 compradores. Depois disso, o desconto será menor, ou, se o preço do papel continuar subindo como está, pode até ser zerado. Não perca a oportunidade! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário