Translate

7 de maio de 2021

O Jogo Começou: novo single e clipe dos goianos da Burning Rage

Foto: Reprodução


Apitou, começou, diz o bordão de um conhecido locutor esportivo de Goiânia. A bola já está rolando... O Jogo Começou, novo single da Burning Rage, chegou às plataformas digitais e ganhou destaque no Spotify, entrando na playlist Pátria Rock. A música também vem acompanhada de um clipe sensacional dirigido por Sandrow Almeidan, da Âncora Filmes, que está no canal do YouTube da Monstro Discos.


Produzida e gravada por Braz Torres (Hellbenders), O Jogo Começou aborda uma mensagem positiva de união e resistência em tempos obscuros, utilizando como temática o amor pelo futebol, em contraposição ao ódio, a polarização e a segregação, cada vez mais presente em nossa sociedade atual. Punk rock californiano em sua melhor forma!

O clipe é uma superprodução e mescla imagens da banda tocando uniformizada como uma equipe de futebol e torcedores sofrendo e vibrando por seus times. O vídeo conta ainda com participações especiais de como Clemente Nascimento (Inocentes e Plebe Rude), Joe Klenner (Corazones Muertos), Ricardo Galano (Não Há Mais Volta e Armada), Rodrigo (Califonicks), Vitor (Chef Wong's), André (Elétron), Rey (Amigos do Dragão), Murillo (Studio 7) e Lionardo Oliveira (Juiz coordenador do Juizado do Torcedor da Comarca de Goiânia).


A Burning Rage foi formada em Goiânia, na segunda metade de 2018, e apresenta um punk rock enérgico e autêntico, com influências do hardcore melódico, do punk rock californiano e do rock anos 1990 e 2000. Em 2019 a banda lançou o EP Outra Porta e desde então vem lançando singles com frequência nas plataformas digitais.

Guitarras bem arranjadas, bateras nervosas, baixo com muita pressão e um vocal com personalidade são características da banda formada por Schubert Martins (Guitarra), Rodolfo Santos (Baixo), Helio Zancopé (Bateria), Alessandro Lobo (Guitarra) e Neil Neto (Vocal).

Confira o videoclipe: https://youtu.be/cdZWXbgfBVM


Spotify: https://open.spotify.com/album/4PA7YNL0stxYqKAtYvUn34?si=IQX8pSxASI6nspjdo8fa9w

Deezer: https://deezer.page.link/BieW79BSTVQom65t5


Agradecimento: Leonardo Razuk - Razuk Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário