Translate

7 de maio de 2021

Paul McCartney será homenageado pela Royal Mail com selos postais

Foto: Royal Mail


O Royal Mail, serviço postal nacional do Reino Unido, anunciou nesta quinta-feira (6) que irá homenagear Paul McCartney com uma coleção de 12 selos.

A edição limitada de 12 selos, que será lançada dia 28 de maio, contará com oito com capas de álbuns e quatro com cenas em estúdio, um cartão de transporte para os selos e histórias focadas em McCartney no estúdio de gravação.

As oito artes de disco que serão retratadas nessa homenagem incluem a estreia autointitulada de McCartney em 1970, Ram, de 1971, Venus and Mars, de 1975, McCartney II, de 1980, Tug of War, de 1982, Flaming Pie, de 1997, Egypt Station, de 2018 e McCartney III, lançado no ano passado. As quatro cenas em estúdio destacam o artista trabalhando nos álbuns McCartney, Ram, McCartney II e Flaming Pie.

Pré-venda aqui: royalmail.com/paulmccartney

O renomado jornalista musical Alexis Petridis fez uma viagem fascinante e perspicaz por meio século de sucesso de McCartney como artista solo e com Wings. "Paul McCartney continua sendo uma figura vital no centro do rock e do pop, um artista cujo legado é imenso, mas cujo trabalho continua a despertar atenção popular e aclamação da crítica", declarou David Gold, do Royal Mail, em um comunicado oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário