Translate

24 de maio de 2021

Robert Plant: Confira o primeiro episódio do podcast 'Digging Deep - S4'

Foto: Reprodução


O aclamado podcast “Digging Deep”, de Robert Plant, retorna nesta segunda-feira, dia 24 de maio, para a quarta temporada da série. Com seis novos episódios, disponibilizados a cada duas semanas a partir de hoje, o programa segue até o dia 02 de agosto.

 

A série é mais uma vez apresentada pelo renomado jornalista britânico Matt Everitt e desta vez tem um toque mais britânico com música feita por Scott Matthews, Afro Celt Sound System, a britânica Chrissie Hynde, além da colaboradora de longa data, Alisson Krauss. 

Robert disse: “a glória é passageira, a obscuridade é para sempre, mais ninharias desconsideradas”. “Digging Deep” foi lançado em junho de 2019 e se tornou um programa de escuta obrigatória, guiado pelo gosto musical incrivelmente eclético de Robert. Durante a carreira, Robert evitou estereótipos ao encorajar/abraçar uma gama incrivelmente diversa de influências em todos os trabalhos gravados por ele.

 

“Digging Deep” investiga tudo isso e muito mais. O programa está disponível em todo lugar, incluindo Apple, Spotify e Amazon.


Agradecimento: Warner Music Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário