Translate

21 de maio de 2021

Roger Daltrey anuncia turnê solo pelos Estados Unidos

Foto: Reprodução


Roger Daltrey pegará a estrada com os membros da banda que acompanha o The Who no final do verão / início do outono de 2021 (inverno / primavera no Hemisfério Sul) para sua turnê solo 'Live and Kicking'.

"Roger Daltrey tem o prazer de anunciar que ele e os membros da banda que acompanha o The Who em turnê estarão na estrada no final do verão de 2021, apresentando alguns sucessos do The Who, algumas raridades e alguns sucessos solo", diz uma nota no site do The Who. Até agora, três datas foram anunciadas com várias outras a seguir.

O itinerário do cantor de 77 anos atualmente inclui um show em Nevada e um na Califórnia em agosto e dois shows em Washington em setembro.

O The Who estava programado para tocar em 11 shows no Reino Unido e na Irlanda em março e abril de 2020, mas foram adiados devido à pandemia do Coronavírus . Os shows ainda precisam ser remarcados, mas Daltrey prometeu que eles “definitivamente aconteceriam. ... Pode ser a última vez que faremos uma turnê desse tipo, então guarde esses ingressos, pois os shows serão fantásticos.

Daltrey e Townshend têm se mantido ocupados durante a pandemia planejando reedições de luxo de antigos álbuns do The Who. No mês passado, a banda lançou uma edição super deluxe de seu álbum de 1967,  'The Who Sell Out' , que incluiu 112 faixas no total, 46 das quais nunca haviam sido ouvidas antes. Eles também estão lançando uma versão expandida em LP duplo de 'Face Dances', de 1981  no mês que vem, como parte do primeiro "RSD Drop" do Record Store Day.

Nenhum comentário:

Postar um comentário