Translate

28 de maio de 2021

Savatage: Já disponível "Ghost In The Ruins" remasterizado

Foto: Reprodução


Sejam bem-vindos a uma das maiores festas do Heavy Metal com o SAVATAGE como anfitrião!

“Ghost in the Ruins – A Tribute to Criss Oliva” (também conhecido em algumas partes do mundo como “Final Bell”) não é um álbum ao vivo de metal comum com uma banda de metal comum. De jeito nenhum! Este álbum é uma linda e fantástica homenagem a Christopher Michael Oliva que morreu em um fatídico acidente de carro, marcando a data do 17 de outubro de 1993 como um dos dias mais trágicos para a cena Heavy Metal mundial.

 

O álbum traz um SAVATAGE transbordando sentimentos, sendo ao mesmo tempo destruidor e apaixonado, com fé e esperança, com raiva e loucura. O tipo de música que apenas é possível graças ao talento esplêndido e acima do comum dos seus membros fundadores: os irmãos OLIVA. 

“Ghost in the Ruins” foi lançado originalmente em 1995 e consiste em uma compilação de 11 pérolas ao vivo (incluídos duas músicas instrumentais tocadas por Criss) do SAVATAGE que, graças à interessante maneira como o álbum foi mixado, parece que tudo foi gravado num único show, mas na verdade ele foi gravado em 7 locais diferentes e durante 3 anos (1987, 1988 e 1990). O melhor exemplo aqui seria o solo de guitarra de Criss que no playlist está antes da faixa ‘Hall Of The Mountain King’. Enquanto a primeira foi gravada em 1987 e ‘Hall...’ em 1990, é muito difícil perceber a diferença. Ou seja, embora as faixas procedam de diferentes performances, juntas elas criam uma totalidade inseparável. 

Uma ótima compilação, uma ótima produção e uma perfeita homenagem ao grande homem e músico Criss Oliva! 

Este relançamento remasterizado traz - como faixa bônus - a versão ao vivo da faixa ‘Devastation’ gravada em Cleveland em 1987 e a versão acústica de ‘Stare into the Sun’.

 

DISPONÍVEL EM JEWELCASE (acrílico) E DIGIPACK!!! 

Adquira sua cópia nos seguintes links: Acrílico [https://bit.ly/3vnNIED] / Digipack [https://bit.ly/2Pyo15e]

 

Um lançamento da parceria Shinigami Records/earMUSIC/Sound City Records.


Agradecimento: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário