Translate

27 de maio de 2021

Stratovarius: Disponível relançamento de 'Polaris'

Foto: Reprodução


Após o lançamento de seu álbum homônimo em 2005, a banda finlandesa STRATOVARIUS realmente precisava de um lançamento que os trouxesse de volta à vida, que os trouxesse ao seu lugar de grande destaque dentro do estilo. Esse trabalho levou 4 anos para estar pronto, o maior intervalo entre álbuns que a banda já teve, pelo menos até o momento. 

Mas esta longa espera valeu a pena. “Polaris”, o décimo segundo álbum de estúdio do STRATOVARIUS, foi lançado em maio de 2009 e foi, segundo as próprias palavras do vocalista Timo Kotipelto, "o álbum que salvou a banda" pois "sem ele já não haveria mais Stratovarius”. 

“Polaris” é um álbum que apresenta muita variedade musical, já que dessa vez não foi composto por apenas uma pessoa, mas por toda a banda, incluindo seus dois membros mais novos: o baixista Lauri Porra e o guitarrista Matias Kupiainen, que substituíram Jari Kainulainen e Timo Tolkki respectivamente. Esta nova formação do STRATOVARIUS apresentou um material com um enfoque muito mais sinfônico e com belas passagens de metal progressivo, como a faixa ‘Deep Unknown’, assim como algumas músicas realmente bem pesadas como ‘Higher We Go’ e ‘King of Nothing’. 

Com “Polaris”, o STRATOVARIUS conseguiu se reinventar, voltando a fazer o que eles fazem de melhor. 

Adquira sua cópia em https://bit.ly/3gJTP2i.

 

Um lançamento da parceria Shinigami Records/earMUSIC/Sound City Records.


Agradecimento: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário