Translate

20 de maio de 2021

The Lumineers anunciam turnê pela Europa para 2022

Foto: Reprodução


Enquanto Jeremiah Fraites mantém uma batida eufórica e o timbre rico de Wesley Schultz preenche uma arena sombria, a banda é acompanhada por um coro de vozes de milhares de fãs despreocupados. A vivacidade na sala é palpável, ninguém poderia prever aquela noite, o impacto épico que a pandemia causaria no mundo no próximo ano. No dia seguinte, o mundo parou e as portas foram fechadas enquanto todos se retiravam para dentro de suas casas.

A lista de faixas para o EP inclui as favoritas Ophelia, My Cell, Donna e Gloria, junto com os sons agora desconhecidos, mas comoventes, de apreciação da multidão e uma plateia juntando-se para cantar. Os vocais são crus no meio do show, ao mesmo tempo comoventes e alegres, mas puro blues baixo. Um híbrido mágico de folk pop americana, criado com composição e coragem musical perfeitas.


Live From The Last Night Of The Tour é um aperitivo perfeito, antes de a banda reiniciar sua turnê, marcada para fevereiro e março de 2022 pela Europa. Quase dois anos após o bloqueio, Wesley, Jeremiah e milhares de fãs ao redor do mundo surgirão, piscando para os holofotes para o que será uma reunião monumental.

Os ingressos estarão à venda a partir da próxima quinta-feira, 27 de maio: metropolismusic.com


Agradecimento: Live Nation

Nenhum comentário:

Postar um comentário