Translate

27 de maio de 2021

TIBERIUS PROJECT: confira a apresentação da banda no festival ‘Metal Solidário’

Foto: Daniel Figueiredo


No dia 22 de maio a Tiberius projecT participou do festival ‘Metal Solidário – Juntos Contra a Fome’, que contou com mais seis nomes da cena brasileira. Antes de mais nada, o evento aconteceu em São Paulo/SP conforme as normas de segurança sanitária da OMS. Como o nome sugere, os shows tiveram foco na solidariedade, onde as pessoas puderam doar pela internet ou no local.

Confira a apresentação do Tiberius projecT: 


O quinteto formado por Dibih Tiberius (vocal) Denis DeMartins e Amanda Monique (guitarras), Fernando Guimarães (baixo) e Douglas Assunção (bateria) se preparou especialmente para este festival. Além disso, a banda precisava estrear seus novos singles ao vivo, como ‘Horda de Lacaios’ e ‘Dias de Horror’. Além destes títulos, o grupo incluiu em seu repertório canções como ‘United for Metal – The Hymn’, bem como a pesadíssima ‘Starvation’, entre outras.

Foi uma honra encontrar bandas, apoiadores e pessoas maravilhosas como a Nina Stilo e Gigi Jardim. O evento ‘Metal Solidário’ não foi apenas um exemplo de solidariedade, mas de maneira idêntica foi também exemplo de profissionalismo“, declara Dibih Tiberius. Segundo o vocalista, para a banda o momento foi marcante. “Com certeza o festival foi um divisor de águas na carreira da Tiberius projecT, espero que haja outras edições. Gratidão!“, conclui.

Para conferir a live completa clique abaixo:



Além da Tiberius project, do mesmo modo participaram do ‘Metal Solidário – Juntos contra a Fome’ as bandas Final Desaster, Carraz, Ajna, Living Metal, Dakmas, Ancestral e Ação Direta.


PARA SABER MAIS SOBRE O TIBERIUS PROJECT, BEM COMO ENTRAR EM CONTATO, ACESSE:

Facebook: https://www.facebook.com/tiberiusproject

Instagram: https://www.instagram.com/tiberiusproject


Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário