Translate

21 de junho de 2021

Anjo dos Becos lança novo single nas Plataformas Digitais

Foto: Luiz Costa


A banda Anjo dos Becos disponibiliza em todas as Plataformas de Streaming o seu novo single "Se Você Viesse" no dia 22 de junho. O som retrata um pouco da história da banda e a magia que acontece quando as "Luzes da Cidade se Acendem" e que na noite ainda somos todos iguais em busca da alegria, festa e diversão que a arte e a música nos proporcionam.

A faixa faz parte do álbum "OverAllRockaDelic" que brevemente estará disponível nas plataformas e contém as participações especiais dos músicos Joe Klenner (Corazones Muertos) na Guitarra e Apollo 9 (ex-Planet Hemp) no Hammond.

Com a Supervisão Técnica do lendário Roy Cicala que já produziu lendas da música mundial como The Who, Aerosmith,  Kiss, David Bowie entre outros, o álbum foi gravado no Electro Sound Studio pelo guitarrista do Charlie Brown Jr Marcão Britto e André Farias. Mixado e Masterizado no A9 e South America Plant por Zeca Leme e Apollo 9.


O single "Se Você Viesse" está disponível (pré-save) em todas as Plataformas Digitais com distribuição pela Ditto Music e a assinatura do selo Funny Fluxo. 

Acesse agora mesmo: https://ditto.fm/se-voce-viesse 


Agradecimento: Leads Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário