Translate

30 de junho de 2021

Armored Saint lança videoclipe de "Lone Wolf"

Foto: Reprodução


Os metaleiros do sul da Califórnia do Armored Saint, lançaram nesta terça-feira (29) o videoclipe oficial da música "Lone Wolf". O clipe foi dirigido por Robert Graves que produziu também os vídeos de 'End Of The Attention Span' e 'Missile To Gun'.

"Lone Wolf" faz parte do oitavo álbum de estúdio da banda, intitulado 'Punching The Sky', lançado em outubro de 2020, pela Metal Blade Records .

Graves comenta: "Com 'Lone Wolf' , a banda e eu concordamos imediatamente que esta era uma oportunidade de criar um vídeo narrativo que transmitisse os temas líricos da música, ao mesmo tempo que criava uma experiência visual envolvente." 

"Decidimos manter a história simples e permitir que o tom do vídeo ajudasse a transmitir o significado da música. Isso nos deu (a equipe) a oportunidade de criar uma estética que intensificou o clima da música, ao mesmo tempo em que conseguimos algumas cenas de ação incríveis para contar a história. Nem é preciso dizer que os fãs do Armored Saint vão dar uma volta. Acho que eles vão adorar! "

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário