Translate

16 de junho de 2021

Banda tributo oficial ao QUEEN, produzida por Roger Tylor e Brian May, QUEEN EXTRAVAGANZA, anuncia três shows na Espanha

Foto: Reprodução


Queen Extravaganza, tributo oficial ao Queen, acaba de anunciar três apresentações pela Espanha em 2022: 24 de março, em Barcelona, 25 de março, em Madrid e 26 de março, em Bilbao.

Ingressos já em pré-venda aqui: https://www.livenation.es/artist-queen-extravaganza-508492


Queen Extravaganza é um concerto espetacular projetado para trazer a música gloriosa e a experiência ao vivo da lendária banda de rock Queen para os fãs. Dois dos compositores originais do Queen e membros da banda são os idealizadores do Queen Extravaganza, o icônico baterista Roger Taylor e o lendário guitarrista Brian May.

"Queen Extravaganza é um show inteiramente novo especialmente projetado para permitir que novos fãs, junto com fãs de antigamente, celebrem a música do Queen em um evento emocionante", disse Taylor. “É muito espetacular, é muito visual, haverá algumas surpresas tremendas. Será uma celebração do rock na tradição real ”.

A nova banda foi selecionada por Roger Taylor em uma busca de talentos online em 2011. Os concorrentes foram votados pelo público durante várias rodadas de audições online. Os finalistas viajaram para Los Angeles para a audição final de Taylor. Rumores em torno das audições despertaram interesse em todo o mundo, e os vídeos enviados geraram mais de 10 milhões de visualizações.

Visto por mais de 20 milhões de pessoas, Queen Extravaganza fez sua estreia na televisão no American Idol em abril de 2012. A eletrizante performance ao vivo de "Somebody to Love" contou com participações especiais de Roger Taylor e Brian May.

O Queen Extravaganza começou a fazer turnê no verão de 2012, e as 27 datas nos Estados Unidos foram recebidas com uma resposta exultante. Isso foi seguido por 20 datas adicionais no início de 2013 no nordeste dos EUA e Canadá. Desde 2013, a banda completou 3 turnês pelo Reino Unido, incluindo as datas esgotadas de "A Night At The Opera" em 2015. A banda também fez turnês pela Europa, Ásia e Austrália.


Para capturar o design lendário e a emoção dos concertos históricos do Queen, o veterano cenógrafo, o falecido e grande Mark Fisher, foi selecionado para criar os elementos de encenação e produção do Queen Extravaganza. Fisher foi responsável por alguns dos shows de rock mais memoráveis ​​já realizados, incluindo The Wall para o Pink Floyd e turnês internacionais para os Rolling Stones e U2.


Os atuais membros do Queen Extravaganza são:

Voz - Marc Martel

Guitarra - Nick Radcliffe

Bateria / Diretor Musical - Tyler Warren Bass

Sob François-Olivier Doyon

Teclados - Darren Reeves


O show de 90 minutos apresenta mais de 20 clássicos do Queen como: "Bohemian Rhapsody", "Another One Bites the Dust", "Crazy Little Thing Called Love", "Under Pressure", "We Will. Rock You / We Are the Champions ”,“ A Kind of Magic ”,“ Radio Ga Ga ”,“ Somebody to Love ”e“ Killer Queen ”, entre outros.


Agradecimento: Live Nation Espanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário