Translate

7 de junho de 2021

Editora Belas Letras - Kit Red Hot Chili Peppers: Uma história oral e visual

Foto: Belas Letras


Este é o livro que os fãs esperavam desde que Mother’s Milk e Blood Sugar Sex Magik chegaram às paradas de sucesso: a autobiografia oral e visual de um dos maiores grupos de rock do mundo, o Red Hot Chili Peppers – contemplando as três primeiras décadas de vida do grupo, de 1983 a 2009.

Juntos, Anthony Kiedis, John Frusciante, Flea e Chad Smith se reuniram para contar a história alucinada da banda de 80 milhões de álbuns vendidos: muitas piadas de suas turnês; memórias de sucessos surpreendentes; batalhas sombrias com o vício em drogas; revelações sobre suas personalidades e sentimentos; e confissões sobre suas vidas fora da banda. Com centenas de fotografias, cartazes, canhotos de ingressos e outras recordações do RHCP, este é o famoso livro que todo fã precisa ter.

O kit Red Hot Chili Peppers – Uma história oral e visual contém 1 livro fotográfico CAPA DURA OFICIAL ORGANIZADO PELA BANDA + 1 par de meias + 4 marcadores de páginas (um para cada integrante de banda). Os envios, pela Editora Belas Letras, iniciam em 22 de julho.

Para adquirir, acesse aqui: https://www.belasletras.com.br/produto/kit-red-hot-chili-peppers-uma-historia-oral-e-visual-255


BRENDAN MULLEN:

Brendan Mullen era dono de um clube noturno britânico, promotor musical e escritor, mais conhecido por fundar o clube de punk rock de Los Angeles The Masque. Com o apoio de Mullen em várias casas noturnas da Califórnia, a cena deu origem a bandas como Red Hot Chili Peppers, The Go-Go's, X, The Weirdos e The Germs. Ele faleceu em 2009, quando estava prestes a concluir o trabalho no livro de fotos do Red Hot Chilli Peppers, lançado originalmente um ano após sua morte. Brendan Mullen era dono de um clube noturno britânico, promotor musical e escritor, mais conhecido por fundar o clube de punk rock de Los Angeles The Masque. Com o apoio de Mullen em várias casas noturnas da Califórnia, a cena deu origem a bandas como Red Hot Chili Peppers, The Go-Go's, X, The Weirdos e The Germs. Ele faleceu em 2009, quando estava prestes a concluir o trabalho no livro de fotos do Red Hot Chilli Peppers, lançado originalmente um ano após sua morte.


Red Hot Chili Peppers – Uma história oral e visual:

Red Hot Chili Peppers com Brendan Mullen

Tradução: Paulo Alves

Belas Letras

ISBN KIT 9786555371239

256 páginas

24,7 x 29,8 cm

Peso 1 kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário