Translate

11 de junho de 2021

Extreme está perto de assinar contrato com gravadora para lançar um novo álbum de estúdio

Foto: Divulgação


O guitarrista do Extreme, Nuno Bettencourt, escreveu em sua página oficial no Facebook nesta quarta-feira (09), que a banda está perto de assinar um contrato com a gravadora (não mencionada) para o lançamento de um novo  álbum.

Bettencourt mencionou no status uma imagem onde mostrava o single "More Than Words" no topo da parada Billboard Hot 100, em 1991. O single completa 30 anos de seu lançamento.

"Gráficos da Billboard neste dia 8 de junho de 1991. Há 30 anos recebi um telefonema na noite anterior da Billboard avisando que 'More Than Words' chegaria ao topo da as paradas derrubando Mariah em # 1. Tem sido uma jornada incrível desde então e ainda estamos dando o pontapé inicial. Com encontros incríveis com gravadoras nos últimos meses para encontrar um lar para lançar o novo e vindouro álbum do Extreme, é um ótimo ano de aniversário ter um novo lançamento para compartilhar com o planeta e especialmente nossos fãs pacientes e não pacientes. Álbum pronto e quase fechado ... significa uma próxima turnê. Muito animado para tudo isso."


Nenhum comentário:

Postar um comentário