Translate

17 de junho de 2021

Foo Fighters faz show exclusivo para público vacinado, em Los Angeles

Foto: Divulgação / Facebook


O Foo Fighters realizou nesta terça-feira (15), seu primeiro show pós-pandemia no Canyon Club, no subúrbio de Los Angeles. A apresentação recebeu apenas fãs que já foram vacinados contra a COVID-19.

A restrição, inclusive, atraiu uma pequena multidão de manifestantes anti-vacina do lado de fora do local do show, mas não afetou a performance da banda que iniciou com "Times Like These".

A banda apresentou algumas faixas do mais recente álbum, 'Medicine At Midnight', lançado em fevereiro, e, claro, os clássicos da banda. Um dos momentos especiais da noite foi justamente a cover de “Somebody To Love”, do Queen. Para a performance, o baterista Taylor Hawkins assumiu os vocais enquanto Dave Grohl foi mostrar todo o seu talento na bateria.

"Senti tanta falta dessa merda", disse Grohl, tirando o cabelo dos olhos enquanto olhava para a multidão. "Vocês não tem ideia." Durante “The Pretender”, ele quebrou a música em um riff primal de boogie-woogie antes de começar sua interpretação de Chuck Berry. “Você sentiu falta do rock & roll?” ele perguntou à multidão. “Eu tenho um pouco de rock & roll!

Esse show serviu de aquecimento para a apresentação que a banda fará no Madison Square Garden, em Nova York, em 20 de junho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário