Translate

1 de junho de 2021

Gibson Garage - The Ultimate Guitar Experience anuncia grande inauguração

Foto: Gibson


A Gibson, a icônica marca de instrumentos americana apresenta a Gibson Garage, a experiência definitiva em guitarra. Venha para a Gibson Garage para explorar Gibson, Epiphone, Kramer, Mesa Boogie e KRK, experimente suas guitarras elétricas e acústicas favoritas e compre sua guitarra, acessórios e surpresas favoritos. 

A loja histórica será oficialmente aberta ao público dia 9 de junho na histórica Cummins Station localizada na 209 10 th Avenue South, Nashville, TN, no coração do centro de Nashville. Quer você seja um músico profissional experiente, um guitarrista casual, um iniciante ou simplesmente um fã de música, a Gibson Garage é um destino imperdível.

Foto: Gibson


A Gibson Garage é a experiência definitiva de guitarra e música, incluindo seu palco de última geração para apresentações de shows ao vivo e transmissões virtuais ao vivo. A Gibson Garage combina um ambiente de guitarra moderno com narrativa de marca interativa, uma Custom Shop para construir sua própria guitarra, monitores de recordações históricas e de celebridades, um Centro de Reparação e Restauração e uma experiência de compra pública de varejo em Gibson , Gibson Acoustic, Gibson Custom Shop, Epiphone, Kramer, Mesa / Boogie e KRK.  

Fãs de todo o mundo que não podem visitar Nashville podem experimentar a grande inauguração global da Gibson Garage por meio do concerto virtual “Gibson Live : A Celebration of Artists to Benefit Gibson Gives” que vai ao ar às 20h30 (horário de Brasília) via Gibson TV : aqui .  O show contará com apresentações de Warren Haynes, Margo Price, Kip Moore, James Bay, Sergio Vallin de Maná, Lzzy Hale e Joe Hottinger de Halestorm, Marcus King, Orianthi, Samantha Fish, Morgan Wade, Sadler Vaden, Tak Matsumoto, Celisse, Emily Wolfe, Jared James Nichols com Joe Bonamassa e muito mais. 


Agradecimento: Libby Coffey - Prime PR Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário