Translate

15 de junho de 2021

Hampton Water, marca de vinho de Jon Bon Jovi e seu filho, Jesse Bongiovi, anuncia live beneficente para o mês de julho

Foto: Facebook



Jesse Bongiovi, filho de Jon Bon Jovi e um dos sócios da marca de vinhos Hampton Water, anunciou através das redes sociais do rosé, uma live beneficente para o dia 14 de julho.

O frontman do Bon Jovi, fará um show gratuito como parte de uma ação beneficente, onde todos os lucros da noite irão para apoiar a missão do The Roots Fund de criar inclusão para as comunidades de cor na indústria do vinho. Jon fez um show, em agosto de 2020, como parte de uma ação beneficente que ele criou entre a World Central Kitchen e a Hampton Water.

Jon e Jesse estarão em um happy hour virtual exclusivo antes do show e uma degustação de vinhos organizada pela Wine.com a partir das 19h (horário de Brasília).

Depois do show, a festa continuará em uma live no Instagram da Hampton Water para um torneio comemorativo de rosé pong em parceria com Gopuff, onde os clientes em cidades selecionadas (apenas dos Estados Unidos) poderão solicitar o conjunto exclusivo e limitado de ping-pong da Hampton Water para serem entregues em suas casas.

O rosé Hampton Water foi lançado há três anos pelo cantor ao lado de seu filho, de Ali Thomas e em colaboração com o chef francês Gerard Bertrand e hoje posiciona-se entre os 100 melhores vinhos do mundo.

Anote na agenda: 14 de julho, a partir das 20h (horário de Brasília), no Facebook da Hampton Water: https://fb.me/e/PpvXYG4Z


Nenhum comentário:

Postar um comentário