Translate

21 de junho de 2021

Ink Bomb & No Breakfast Goodbye lançam álbum conjunto

Foto: Reprodução


O álbum divido das bandas holandesas de punk rock Ink Bomb e No Breakfast Goodbye foi lançado na última sexta-feira (18)

Bandcamp Ink Bomb

Bandcamp No Breakfast Goodbye


Quando a pandemia começou, a única maneira de permanecer ativo como uma banda era escrever e gravar novas canções. É por isso que Ink Bomb e No Breakfast Goodbye não hesitaram em unir forças e registrar uma registro juntos. Ambas as bandas se enquadram na categoria de skate punk, mas também diferem, o que as torna uma combinação interessante. Enquanto Ink Bomb soa um pouco mais sombrio e melancólico, a música de No Breakfast Goodbye é mais direta e energética.


Juntos no estúdio:

As bandas gravaram suas faixas simultaneamente no Fiction Studio do guitarrista do Ink Bomb, Quirijn Foeken. “Gravar duas bandas ao mesmo tempo foi realmente desafiador porque você está constantemente fazendo coisas diferentes. Um dia você está gravando baixo de uma banda, no próximo você está mixando faixas de guitarra de outra banda. Até gravamos a bateria das duas bandas no mesmo dia. No meio do dia substituímos a bateria de Paul pela de Jamie e continuamos. Foi um dia de estúdio muito intenso, de cerca de 15 horas.

As bandas estão planejando um show de lançamento local e uma turnê em seu país natal, a Holanda. Planos para uma turnê pela Inglaterra também estão sendo feitos com o selo britânico Horn & Hoof Records.

O álbum dividido está disponível em vinil vermelho e CD em colaboração com a Horn & Hoof Records (Reino Unido), Dental Records (Canadá) e Concrete Head Entertainment (Estados Unidos). Para adquirir, acesse: http://dentalrecordscanada.


Agradecimento: Dental Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário