Translate

16 de junho de 2021

James LaBrie, do Dream Theater, faz cover de "Kickstart My Heart", do Mötley Crüe, com a banda de seu filho

Arte: Rob Walden


O vocalista do Dream Theater, James LaBrie, juntou-se à banda de rock / metal progressivo de seu filho Chance LaBrie, Falset, para gravar um cover de "Kickstart My Heart", hit de 1989 do Mötley Crüe. 

Para o cantor, tocar essa música é especial não apenas porque ele tem a oportunidade de trabalhar com Chance, mas é um aceno para uma era muito precoce em sua carreira. “Fazer um cover de Kickstart My Heart do Mötley Crüe com o Falset foi uma explosão e me fez lembrar de quando eu estava em uma banda chamada Shock Candy em 86”, disse James. "Shock Candy era uma banda cover do Mötley Crüe e eu passei muito tempo em turnê com esta banda. Nem preciso dizer que quando fui convidado a cantar esse clássico do Mötley com Falset, agarrei a oportunidade. O Crüe sempre foi para mim aquela banda de rock crua, realista e incrível que muitos artistas gostariam de imitar e atingir, mas tais alturas foram apreciadas por poucos e o Crüe fez isso e tocou como nenhum outro". concluiu.

Chance comenta sobre essa parceria: "Lembro-me de quando era criança, sempre admirei meu pai. Achava que estar em uma banda e viajar pelo mundo para tocar músicas era o trabalho mais legal de todos os tempos. Eu ainda acho isso. Agora estamos lançando uma música juntos...é absolutamente louco. Todos nós nos divertimos muito trabalhando nesta parceria. Esperamos que você goste desta homenagem ao grande Mötley Crüe."

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário