Translate

14 de junho de 2021

KISS apresenta cinco músicas ao vivo no Tribeca Film Festival

Foto: Reprodução


O KISS subiu ao palco na noite da última sexta-feira (11) para uma apresentação especial no Tribeca Film Festival 2021, em Nova York. Pela primeira vez, a banda tocou no festival logo após a exibição da primeira parte de seu novo documentário 'Biography: KISStory' . 

O KISS iniciou seu set de cinco canções com "Detroit Rock City" e tocou "Shout It Out Loud", "War Machine" e "Heaven's On Fire" antes de encerrar o show com "Rock And Roll All Nite".

Antes da última música do set, o vocalista Paul Stanley se dirigiu à multidão, dizendo: "Não temos permissão para fazer um show longo. Então, este é um pouco curto. É como uma amostra antes de você começar sua grande refeição em agosto", acrescentou ele, referindo -se às próximas datas da turnê do KISS.

"Biografia: KISStory" está programada para estrear com um evento de duas noites em 27 e 28 de junho no canal americano A&E. O documentário tem previsão de lançamento no Brasil para o segundo semestre de 2021.

Biography: KISStory, dirigido por D.J. Viola, narra as cinco décadas da banda na indústria da música enquanto os fundadores Paul Stanley e Gene Simmons refletem sobre suas carreiras.

Confira vídeo gravado por um fã:

Nenhum comentário:

Postar um comentário