Translate

16 de junho de 2021

KISS finalmente lança sua própria marca de Gin: 'Cold Gin'

Foto: Epic Rights


O KISS sempre foi o padrão ouro quando se trata de licenciamento e mercadoria. Aparentemente, eles sempre encontram novos produtos para lançar, mas a última edição de seu portfólio poderia ser arquivada em: “Como isso demorou tanto ?!”

A banda acaba de anunciar que, em parceria com Brands For Fans - uma empresa sueca no mercado global, líder em marketing e vendas de bebidas alcoólicas produzidas por e com artistas -  lançará sua própria marca de Gin, chamada 'Cold Gin' em homenagem à música de mesmo título de seu álbum de estreia homônimo de 1974.

KISS anunciou oficialmente sua parceria com Brands For Fans em setembro de 2020. Desde o anúncio, Brands For Fans lançou o 'KISS Rum Kollection' que apresenta 'Black Diamond Premium Dark Rum' e 'Detroit Rock Rum'.

Quanto ao Cold Gin, Brands For Fans observa: “Talvez o mais esperado pelos fãs e o mais provável de causar um rebuliço entre os colecionadores seja o anúncio do KISS Cold Gin. Batizado com o nome da lendária canção escrita por Ace Frehley e lançada em 1974, o gin deve ser lançado antes do verão deste ano, em época perfeita para a temporada de gin & tônica. (inverno no Hemisfério Sul)

'KISS Cold Gin' tem o teor alcoólico de 40% e segue a linha clássica, com um sabor predominante do zimbro e toques cítricos e picantes.

A garrafa de 500ml custa £32,90 (aproximadamente R$224,00) e pode ser adquirida, em pré-venda, aqui: https://brandsforfans.com/en/product/kiss-cold-gin/

Nenhum comentário:

Postar um comentário