Translate

15 de junho de 2021

Knotfest Brasil adiado para 2022

Foto: Reprodução


Um dos mais aclamados festivais do planeta, o Knotfest, que aconteceria em dezembro deste ano pela primeira vez no Brasil, acaba de ser adiado para 2022, devido a pandemia do COVID-19.

Um comunicado oficial foi compartilhado nas redes sociais do evento:

"A primeira edição do Knotfest Brasil, tão aguardada por todos nós, está oficialmente adiada para o dia 18 de dezembro de 2022. Não foi uma decisão fácil, mas é uma decisão necessária para a segurança dos fãs de todo o Brasil, da equipe de produção e das bandas e artistas. Mesmo com o adiamento, acreditamos que continuará sendo um dia inesquecível e promete ser um marco para a história do festival no país, com 12 horas de festival e muito ROCK AO VIVO! 

Para você que já comprou o ingresso: ele continuará válido para a nova data normalmente, sem necessidade de troca. Todos os benefícios adquiridos na hora da compra também continuarão válidos. Para demais dúvidas, é só acessar o site da @eventimbrasil."

Além da confirmação do Slipknot como headliner, o Knotfest Brasil também contará com outras nove bandas no line-up e 12 horas de duração. No dia 17 de agosto de 2021 serão divulgadas todas as atrações do festival.

Mais que um grande festival, o Knotfest é um acontecimento. Um evento que celebra um estilo de vida e a cultura do rock e do metal. A música é o pulso do Knotfest, uma reunião das maiores e mais pesadas bandas do mundo, um fenômeno criado pela banda de metal multiplatinada Slipknot. Lançado em 2012, o festival se estabeleceu nos Estados Unidos e se expandiu para todo o mundo, com edições no Japão, México, Colômbia e França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário