Translate

21 de junho de 2021

Primeira Runaway Tours com Jon Bon Jovi, após pandemia, em Miami, aconteceu neste fim de semana

Foto: David Bergman



Aconteceu neste último fim de semana, o encontro de fãs como parte do evento Runaway Tours, com Jon Bon Jovi, em Miami, Flórida.

Os fãs que adquiriram os pacotes para se hospedar no The Loews Miami Beach Hotel para três incríveis dias, tiveram a oportunidade de conferir uma performance ao vivo do frontman do Bon Jovi, Jon Bon Jovi na noite do último sábado (19). Este foi o primeiro evento da Runaway Tour após o período da pandemia.

Ao subir ao palco, Jon falou: Freedom! (liberdade), referindo-se ao período em que todo o mundo sofreu com a quarentena e bloqueio dentro de suas casas, devido a pandemia do COVID-19. Algumas novidades foram compartilhadas durante o evento, como que Jon está analisando a possibilidade de sair em turnê com o Bon Jovi no próximo ano, a pré-produção de um novo álbum de estúdio e um novo single, feito durante esse período longe dos palcos, intitulada 'Hallowed Man'. Os fãs conferiram uma prévia deste novo som.

O setlist contou com clássicos do Bon Jovi como "You Give Love A Bad Name", "Living In Sin", It's My Life", Livin' On A Prayer, e também músicas novas, presente no mais recente álbum 'Bon Jovi 2020', como: "Story Of Love" e "Do What You Can". O cover de "Watermelon Sugar", de Harry Styles, marcou presença neste evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário