Translate

16 de junho de 2021

Rock & Roll Hall Of Fame comemora o 50º aniversário de álbum 'Pearl, de Janis Joplin, com o Janis Joplin Fan Weekend

Foto: Barry Feinstein


Em homenagem ao 50º aniversário do lançamento do lendário álbum 'Pearl', de Janis Joplin, o Rock & Roll Hall of Fame vai sediar o Janis Joplin Fan Weekend, de 6 a 8 de agosto.

Como parte da exposição recém-expandida Legends of Rock, os fãs podem ver as letras manuscritas de Joplin, roupas e uma coleção de fotografias raras de Barry Feinstein, fotógrafo, cineasta e diretor de arte responsável por criar algumas das imagens mais icônicas e duradouras da cultura pop doth de meados do século 20. Feinstein criou a arte de mais de 500 álbuns, incluindo Pearl.

Os fãs também poderão ver as filmagens de Janis Joplin do cofre do Rock Hall, incluindo destaques de sua indução de 1995 e do concerto de homenagem ao Annual Music Masters de 2009, e assistir à palestra sobre os holofotes do álbum Pearl.

Durante o fim de semana, a música e as letras icônicas de Joplin serão ouvidas dentro do Museu e tocadas nas Rock Boxes do Rock Hall, localizadas no centro da East 9th Street. Além disso, a instalação de arte Long Live Rock do Rock Hall homenageará Janis Joplin, proporcionando aos fãs uma oportunidade fotográfica perfeita para relembrar sua vida, sua música e seu legado.

O Museu também sediará dois eventos virtuais em homenagem ao legado de Janis Joplin. O primeiro, que acontecerá em 6 de agosto, será com Melissa Etheridge, que introduziu Joplin em 1995. O discurso de Etheridge introduzindo Joplin vai estrear no podcast do Rock & Roll Hall of Fame Induction Vault na iHeart Radio antes do evento. Então, em 25 de agosto, Holly George-Warren junta-se ao Rock Hall para discutir seu livro, Janis: Her Life and Music.

Comemore a viagem com novos produtos com o tema Joplin estreando na loja Rock Hall. Em 7 de Setembro o Museu do Rockhall.com,lançará a Exposição Virtual Janis Joplin Legends of Rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário